Pubicado em: seg, mai 27th, 2013

Extra extra: Assalto agora em Uberaba e a PM consegue prender os bandidos em uma ação fantástica

Compartilhar
Tags

A história começou pela madrugada com o furto de um veículo Fiat Uno, vermelho, BLY 3778, Uberaba, MG – este carro foi usado por três bandidos para praticar o assalto à Joalheria Noblesse, localizada à Praça Frei Eugênio, na qual os bandidos chegaram dando tiros e intimidando os funcionários logo na abertura da joalheria.

Assim que praticaram o roubo, os mesmos saíram em fuga sentido bairro Abadia e na sequência pegaram a Av. Niza Marques Guaritá rumo ao Bairro Maringá, porém, os rapazes não contaram com a eficiência da Polícia Militar de Uberaba que os monitorou e sabendo que os eles estavam armados, aguardaram até que chegassem a um local em que pudessem abordá-los. Neste momento, os bandidos sacaram o revolver 38 e ao apontarem a arma para a viatura, logo foram alvejados e tiveram que parar o Uno, pois viram o risco de enfrentar a Polícia Militar.

No final, a sacola com todas as jóias foi recuperada, bem como foi apreendida a arma do crime e os três bandidos, sendo um é menor de idade, trata-se de D.A.S de 16 anos de aproximadamente 1,75 de altura, um outro que não foi identificado, pois levou um tiro na perna e teve que ser encaminhado ao hospital, e L.R.A.F de 20 anos, este levou um tirou de raspão no ombro direito e passe bem.

assalto1assalto2 assalto3 Assalto4 Assalto5

Todos foram encaminhados a AISP e de lá serão levados, os maiores para a penitenciária e o menor para o CARESAMI.

Neste crime de hoje, em plena segunda-feira as 8 da manhã, temos que tirar duas lições, a 1º de que a PM está cada vez melhor em suas ações e trabalhando com inteligência e a segunda que realmente a questão da maioridade penal precisa ser revista no país. A primeira justificativa, pelo simples fato de que em 10 minutos haviam entre 6 e 8 viaturas na perseguição e prisão dos bandidos, como foi na prisão do bandido que assaltou o soldado americano em Uberaba na semana passada e a justificativa da segunda, é que realmente o jovem de 16 é um bandido formado, tem mais de 1,75 de altura, se postou como bandido, ou seja ficou calado durante a abordagem policial e sabia muito bem o que estava fazendo, para ilustrar, consta que foi o menor que atirou dentro da joalheria.

Comentários

  1. Shane disse:

    .

    áëàãîäàðþ.